Como deixa, já coloco essa primeira contribuição de conteúdo:
Perfil MBTI
No meu post de apresentação citei meu perfil MBTI, acho bem interessante…
Para quem não conhece, esse artigo fala um pouquinho sobre a metodologia (pra quê e como surgiu…
)
E aqui:
https://www.16personalities.com/br/teste-de-personalidade
você consegue fazer o teste #free (ah, na versão em Inglês, o site oferece conteúdos e dicas de acordo com seu perfil)… 
Eu gosto dessa ‘classificação’ porque ela traz de uma maneira geral, como eu sinto que me comporto, mas não tinha conseguido traduzir em palavras até então…
Aliás, sou ENTP hehe acho que até da para perceber pela forma como me comunico por aqui… 
Ah, e ele também não é fixo… as vezes muda… como nossa vida/carreira… mais uma evidência de como somos fluidos, e moldamos (in/conscientemente) nossos comportamentos de acordo com o ambiente que estamos expostos e as ‘demandas pessoais/profissionais’ … (conseguir ingressar em uma faculdade, terminar a faculdade, conseguir um emprego/estágio, etc…) - até está parecendo papo de coach quântico, perdão 
Confesso que já fiz alguns, muitos, testes por ai… até aqueles do BuzzFeed para descobrir qual a minha mistura de: pastel de feira + doguinho… no caso, sou especial de carne e vira lata caramelo 
Brincadeiras a parte, voltando a linha de raciocínio, quais metodologias vocês já fizeram? e o que acharam? tem o link? #quero