Chegou a Comunidade Eureca: vem conhecer!

Já imaginou ter um lugar para interagir com outros jovens, discutir os desafios do mercado de trabalho e ainda se desenvolver? Preparamos esse espaço pra você!

Fala, jovem!

Esta é um espaço para você conversar, questionar, provocar, aprender, colaborar e trocar ideia sobre tópicos como processos seletivos, liderança, desenvolvimento profissional e pessoal, dentre outros assuntos de seu interesse e da comunidade. Afinal, esse lugar é pra você!

Que tal saber um pouco mais sobre essa novidade? Dá uma olhada no guia que preparamos para te deixar por dentro do que pode rolar aqui na comunidade:

conheça.co

Depois diz aqui o que achou da novidade? Basta se cadastrar para interagir conosco.

65 Likes

A alegria chega que não cabe no peito de fazer parte desse momento!!! Obrigado por isso, @time.eureca

18 Likes

Feliz demais, Bob! Estamos muito felizes com você aqui :heart:
Gratidão por fazer parte da jornada desde o início.

12 Likes

Uma das melhores experiências que já tive a nível profissional, foi com o @time.eureca em 2015, no primeiro #ConexãoEureca, e agora com essa rede PRÓPRIA vai ser ainda melhor o que já é bom.
Parabéns à todos os envolvidos, sucesso!

11 Likes

Oi, Alan! Ai que bom saber disso :smiley:
Seja bem vindo e que a gente troque bastante por aqui!

3 Likes

Que legal isso! Eu tive contato com a Eureca há muito tempo, num processo seletivo da Danone, faz muito tempo mesmo! Mas olha, que saudade de jogar o games daquela trilha! hahaha!
Muito legal essa interação agora, vai somar bastante pra todo mundo! Obrigado por isso @time.eureca

9 Likes

Agradeço a oportunidade de melhorar e me desenvolver como pessoa e profissional. Estou com boas expectativas da comunidade.

6 Likes

Estou muito feliz em estar participando novamente de um evento da Eureca, o conexão sicoob foi muito enriquecedor e mudou minha vida!

5 Likes

Fiquei bem feliz quando recebi o convite para participar da comunidade. Vejo como uma boa oportunidade para criar conexões com jovens sedentos por desempenho e crescimento profissional.
Parabéns aos envolvidos.

7 Likes

Olá pessoal, que alegria poder fazer parte desta comunidade, espero trocarmos bastante experiência. :wink:

7 Likes

Muito gratificante está participando desta comunidade. Amo participar comunidades que agregam valor. Ansiosa demais para trocar ideias, agregar mais conhecimento tanto profissional como pessoal.

8 Likes

#Gratidão por fazer parte deste time. Ansioso para interagir

6 Likes

Ansiosa para ver essa comunidade rodando a todo vapor!

7 Likes

Sensacional, galera! Excelente iniciativa. Estava faltando um espaço como esse para dar suporte aos jovens que desejam melhorar seu perfil profissional!

Estou ansioso por mais novidades sobre essa plataforma! Pretendo participar ativamente com essa comunidade!

9 Likes

Oi, gente. Que bom estar aqui com vcs neste momento bem difícil pelo qual passamos. Vamos trocar coisas boas, boas energias e usar isso pro nosso enriquecimento pessoal e profissional. Espero encontrar isso aqui na comunidade Eureca. Abraços!

7 Likes

Boa Noite Galera, Show este espaço, perfeito para interações e aprendizados, que eu possa aprender, interagir e passar um pouco do que eu sei. Estamos Juntos.

3 Likes

Muito legal, pessoal! Consigo ver muito potencial na plataforma. Espero que a gente consiga trocar muito conhecimento e experiências :) Feliz por estar aqui!

5 Likes

Excelente iniciativa! Vamos interagir e conquistar :star_struck:

5 Likes

:smiley:
Estou muito empolgado com essa plataforma, é diferente de muita coisa que já conheço e creio que acaba um pouco mais da distância que estamos vivendo no momento… muito bom trocar ideias. :smile:

4 Likes

#Gratidão por estar presente nesse processo!
Parabéns pela iniciativa! #VAMOSDOMINAROMUNDO haha :upside_down_face: :wink: :wink: :stuck_out_tongue_winking_eye:

5 Likes