Dúvidas | Primeiro acesso

Fala, juventudes!

Como podemos te ajudar nesse primeiro acesso? :thinking:

Para dúvidas mais restritas, nos contate em @time.eureca .

comu

9 Likes

Bom , queria saber sobre os emblemas ,achei muito interessante e gostaria de saber se eles influenciam no PS, por exemplo na medida que você for conseguindo mais emblemas , tipo eu estou fazendo o da Arco , gostaria de tirar essa dúvida

2 Likes

Oi, Everton! Como tá? Então, aqui na comunidade não nos envolvemos com a seleção em si dos processos seletivos, como esclarece o Manual do Jovem. :green_book:
O sistema de emblemas é um sistema que, por hora, só funciona aqui. Então, os benefícios de ir se engajando e evoluindo na comunidade não tem ligação com o ps que a eureca desenvolve. Caso ocorra alguma relação desse tipo, o próprio processo seletivo esclarece e, por enquanto, não temos essa associação de atividades, beleza? :wink:

4 Likes

Sim , obrigado @laura.morais Laura.morais :+1:

3 Likes

Hello, good afternoon!
Estou tendo problema na hora de cadastra e colocar a foto porque fica só carregando e não concluí

1 Like

@Thata você conseguiu? Aqui aparece sua fotinha já! Se quiser ajuda ainda, conta comigo :smile:

1 Like

Consegui sim @carol.souza muito obrigada!! :slightly_smiling_face:

2 Likes

@Thata ahh beleza! Qualquer coisa, só chamar :blush:

1 Like

@carol.souza obrigada :slight_smile:

Olá, meu nome é João, estou participando de um processo seletivo na Pirelli de Campinas, e estava previsto para um feedback referente as etapas propostas para o dia 15/05/2020, mas até então não recebi nenhuma notícia. Gostaria de saber se o processo houve um congelamento por conta dessa pandemia, ou é por outro motivo.

Muito obrigado!

2 Likes

O que é um emblema?

1 Like

Como que vc fez? Foi na parte de download mesmo?

1 Like

@Dand_Linda logo que vc faz o cadastro, vc vai pra parte de completar perfil aí tem a parte de colocar uma foto.

1 Like

Oi, @joaofranca! Puxei a galera aqui que cuida do processo seletivo pra tirar a dúvida pra ti!

Oi @Dand_Linda! Um emblema é como se fosse uma ‘‘conquista’’ que você tem aqui dentro da comunidade :smile:.

Por exemplo, quando você edita o seu perfil aqui na comunidade (por exemplo, adiciona uma foto), você ganha o emblema de ‘‘Obra Prima’’, que é esse aqui:

Screenshot_1

Você consegue ler mais sobre eles aqui: https://eucomunidade.eureca.me/badges. A medida que você vai interagindo por aqui, consegue ganhar mais emblemas e libera funcionalidades na comunidade :raised_hands:

Mas como a @laura.morais falou ali mais pra cima, os benefícios de ir se engajando e evoluindo na comunidade não tem ligação com os processos seletivos que a Eureca faz.

Boa tarde, tudo bem?

Sou Heloisa e participei de um processo seletivo da Givaudan e infelizmente não passei para a terceira etapa de entrevista. Desse modo, pedi um feedback, para saber se teve algum ponto crucial para a minha desclassificação para eu ter a oportunidade de aprimorar e não cometer o mesmo erro em uma próxima oportunidade, porém não recebi um retorno até então da Eureca e não sei se esse meu pedido deveria ser respondido no próprio email da eureca com o feedback de reprovação ou em algum outro email da Givaudan. Enfim, queria uma ajuda quanto a isso!
Agradeço desde já!!

1 Like

Oie, @Heloisa! Tudo bem aqui, e ai?

Puxei aqui o pessoal que cuidou do processo seletivo da Givaudan e pedi pra entrarem em contato contigo por e-mail :smiley:

Oiii Gente!

Estou com uma duvida! haha
Como crio um novo tópico? haha Por ser Jovem Iniciante, consegui criar apenas no assunto “ideias”, tem problema? :sweat_smile: :sweat_smile:

2 Likes

Oi, @Rayanellvr, não tem problema não! Hahahah pode criar sempre lá sim :smile:

Trocamos o tópico pra categoria ‘‘Geral’’ porque achamos que combinava mais com o tema, mas fica à vontade pra criar lá sempre que quiser :heart:. Essas funcionalidades de categorias vão sendo liberadas à medida que você consegue os emblemas, já que você pode criar direto em outras categorias também :eyes:

2 Likes