EuGame

EuGame - O game que vai desafiar os recrutadores, os candidatos e a equipe da Eureca

O EuGame consiste em reunir 4 personagens:

1. Bebeto
  2. Tito
  3. Bia
  4. Lelê

Cada um deles tem um perfil… E qual é o perfil de cada um deles? Simples!
Veja logo mais abaixo! :point_down:

1. Bebeto - Um jovem super esforçado, divertido e que não mede esforços para aprender coisas novas. É inquieto e bastante metódico. Adora as coisas bem ajeitadinhas!

2. Tito - Um jovem batalhador, flexível, honesto e que ama trabalhar em equipe. É um rapaz que agrada à todos, porque é pau pra toda obra!

3. Bia - Resiliência é com ela mesmo! Bia tem espírito de líder, gosta de comandar as tarefas da empresa e de ajudar àqueles que estão com dificuldades na resolução delas. Bia veste a camisa da empresa sem pensar duas vezes, dá o sangue!

4. Lelê - Possui como baluarte (fortaleza), sua ótima comunicação. Além disso, consegue convencer qualquer pessoa com seus argumentos. Lelê é uma jovem que consegue se adaptar a qualquer ambiente, é um camaleão humano!

Você se identifica com esses perfis? :thinking:

A métrica que pode ser usada é de perguntas de diferentes níveis: raciocínio lógico (exemplo(s): aperte tab quando ver número tal! ; faça o barquinho se mover sem bater nas pedras), de caráter social (exemplo: se um idoso pedir a sua ajuda na rua, e você está atrasado para o trabalho, ajudaria) e de caráter coletivo/individual (exemplo: se um colega novato não sabe tal plataforma e você sabe, ajudaria ele?). O legal seria se todas as perguntas fossem resolvidas no prazo de 40 minutos e logo o candidato e a empresa teriam acesso ao resultado, que a cada 6 meses mudaria, mediante um novo teste - ou o candidato também poderia escolher se quer continuar com o mesmo resultado!

Vocês gostaram da ideia? :heart_eyes: :star_struck:
Acham que algo deve melhorar?
:face_with_raised_eyebrow:

6 Likes

Acredito que me identifico um pouco mais com a Bia.

2 Likes

Me identifiquei muito com Tito, e gostei muito da ideia.

2 Likes

Sim, eu me identifico mais com a Lelê. = )

1 Like

Eu gostei da ideia do game, ele já está em prática?

1 Like

Parabéns pela ideia @doug haha, achei muito bacana!
Acredito que eu seja uma mistura entre Bia e Bebeto.

1 Like

Acho que me identifiquei com bebeto! mas acho que todos temos um pouquinho de cada

1 Like

Feliz que vocês adoraram a ideia, pessoal! Queria muito que se tornasse realidade :heart_eyes:
Desculpas por ver esse retorno tão positivo de vocês agora… Estava muito ocupado com a faculdade…