Faça parte da Comunidade Beta

Vem Ser Beta!

Olá!

Aqui na Eureca nós acreditamos que a juventude tem o potencial necessário para realizar as transformações que o mundo precisa. Acreditamos que essa força está dentro de você, às vezes só é preciso um empurrãozinho! :raised_hand_with_fingers_splayed:

Estamos em processo constante de evolução sobre quem somos, o quê fazemos e como fazemos. Sabemos que você também está nesse caminho e é por isso que você está no centro das nossas decisões. Toda solução que propomos vem acompanhada da pergunta : “como isso vai chegar pra quem se conecta com a gente?”.

Por isso é tão importante quando você nos manda uma mensagem dizendo como foi sua experiência, apesar de não ter uma solução prontinha pra alguns problemas a gente tenta, e tenta MUITO buscar uma solução e trazer uma experiência melhor e mais humana.

Hoje os comentários e feedbacks que você nos envia chegam de vários lugares diferentes, o que atrasa a solução de problemas. Agora, além de um espaço específico pra isso, também queremos propor a oportunidade de estar mais perto de você através de entrevistas, testes, conversas e conteúdos!

Por que Beta?

Beta é um nome que as pessoas usam por aí pra definir algo ou alguém que tá em constante evolução, por isso este é o nome da Comunidade de melhorias e testes da Eureca.

A Comunidade Beta é um espaço pra você conhecer a Eureca, receber dicas, testar nossas soluções antes de todo mundo, dar sugestões de melhorias e se desenvolver!

Se você topar entrar pro grupo exclusivo, vai poder acompanhar dicas e conteúdos exclusivos pro seu desenvolvimento, participar de entrevistas de exploração e testes das nossas soluções e ainda escolher entre 2 trilhas iradas de desenvolvimento :

1) Trilha de Tecnologia Pra quem quer saber o básico de programação e aplicar nos desafios de Processos Seletivos pra brilhar ainda mais; :computer:

2) Trilha Profissional Pra quem quer conhecer alguns dos caminhos possíveis na jornada profissional com dicas e truques do nosso time pra você. :woman_office_worker: :man_office_worker:

Eu topo! Como faz?

Pra ser Beta, você só precisa seguir esses passos:

• 1 . Demonstrar interesse no formulário clicando na mãozinha ( :raised_hands: ) e esperar o acesso à categoria fechada aqui na comunidade online. Lá você vai encontrar conteúdos sobre nossa história, nossas melhorias e algumas dicas úteis pra vagas e pra vida;

• 2 . Esperar nosso contato via e-mail com informações sobre o agendamento da entrevista de teste. Selecionamos cerca de 7 pessoas por mês pra testar nossas soluções, por isso respira fundo que logo chega o seu convite;

• 3 . Acessar a trilha que escolheu (Tecnologia ou Profissional) usando as instruções do e-mail que você vai receber logo após a entrevista com o nosso time. As trilhas tem cerca de 2h de duração e você pode ouvir no seu tempo.

O que você acha de estar mais pertinho do nosso time?

Qual trilha você escolheria pra se desenvolver?

Conta pra gente, bora construir isso juntos. :grinning:

comu

15 Likes

Incrível poder contribuir e aprender com esse processo! Contem comigo Time Eureca! :heart_eyes: :raised_hands:

2 Likes

Muito bacana, podem contar comigo também!! :clap:

1 Like

Oi pessoal! Realizei a minha inscrição :grinning: Muito bacana ter a oportunidade para contribuir nesse processo de melhoria contínua da Comunidade! Contem comigo!

1 Like

Muito interessante!!
Contem comigo…
Vamos em frente.

1 Like