#HojeTem | Live Tira-Dúvidas Nexa

Faaaala galera!!
Aqui é a Kamilly do time Eureca! (é normal ficar nervouser no primeiro post? haha)

Bom, vim aqui por um motivo mega especial: hoje é dia de live no Instagram da Eureca e quem vai ser nossa convidada especial é a Nexa! Não sei se vocês já estão sabendo, mas a Nexa está com o programa de estágio aberto, com vagas para São Paulo, BH e Vazante e hoje na live vamos tirar todas as dúvidas!

Eu vou participar da live representando a Eureca e já queria levar algumas perguntas daqui pra lá. Você tem alguma dúvida? Já escreve aqui embaixo!

E a gente se vê hoje, as 18h, lá no instagram da Eureca (@eurecame), beleza?

9 Likes

Irei assistir!!

2 Likes

A live foi ótima!!

2 Likes

Aiii que incrível que você curtiu! :heart_eyes:

1 Like

Pessoal, a live foi incrível!!!
Pra quem não conseguiu assistir, é só acessar aqui

Em breve vamos usar esse post aqui para responder algumas perguntas que rolaram lá :)

1 Like

Pessoaaaaaaaaaaaal! Tenho esperado a postagem aqui mas já que tá parado, vou postar! haha

Minha dúvida é em relação ao vídeo.
Eu me planejei para enviar o vídeo junto com meu PDF mas a etapa demorou muito a ser liberada. Mandei email pra eureca e gupy mas não tive resposta - aí subentendi que o prazo final para envio do vídeo era até o dia 27 (final do processo seletivo), já que a data não tinha sido divulgada em nenhum local!

Até aí, tudo bem.
Eis que as onze da noite do dia 20 eu vejo que às 20hrs recebi um email liberando minha etapa vídeo! E que o prazo final era aquele dia mesmo!!!

Resultado: tive um problema com o upload do vídeo que tinha deixado pronto e tive que desembolar um outro vídeo, mais simples e sem edição.
No final deu certo, mas me senti prejudicada pelo prazo não ter sido divulgado direitinho e pela demora na liberação da etapa. :(

Aconteceu com mais alguém?

1 Like