Mood Quarentena

Olá pessoal!

Vocês estão aproveitando a quarentena para fazer algum curso online (gratuito, de preferência) para adquirir mais conhecimentos, além de enriquecer o currículo?

Se sim, conte-nos!
Vamos trocar experiências e dicas!

8 Likes

Oii @talli.ccosta!
Fiz em algumas plataformas que estavam liberadas por um tempo, como a Conquer! A udemy é paga, mas está com várias promoções bacanas, gosto muito dos cursos de lá! Da uma olhada, as vezes vc se interessa e encontra algum que caiba no orçamento! :grin::grin:

5 Likes

Oi @talli.ccosta

A Fundação Estudar está com uma campanha bem legal. Ela rola por meio de indicação do curso deles para amigos, e dai quanto mais amigos você conseguir mais cursos eles liberam.

Com 1 amigo, você consegue o curso de Produtividade deles, e com 5 amigos você pode ter acesso a outros como de Processo Seletivo, Carreira e Autoconhecimento

Da uma conferida no link abaixo

9 Likes

Estou vendo vários pela LIT Onlearning enquanto estou no período liberado, tem vários assuntos desde liderança até contabilidade.

2 Likes

@talli.ccosta amei esse tópico :heart:

Foi engraçado porque a gente aqui na Eureca tava juntando um compilado de cursos online pra colocar na comunidade e vi seu post hahah

Eu vi vários, principalmente focado em desenvolvimento pessoal, comunicação, criatividade, negócios e marketing! Juntei tudo e coloquei aqui: Vamos de cursos gratuitos?.

Vou começar um de Marketing em breve e compartilho aqui o que tô achando :eyes:

5 Likes

Eu estou participando e consegui realizar 4 cursos, os cursos são muito bons e vale a pena fazer!! A campanha está muito massa, além disso se você conseguir indicar 20 amigos, ganha uma análise de currículo. :smiling_face_with_three_hearts:

4 Likes

Muuuuitos cursos! Na verdade agora me conscientizei que não é possível fazer todos e por isso fiquei mais seletiva, mas já passei por dias em quais fui de um curso a outro dos mais variados assuntos.

3 Likes

Wow obrigada :pray:

2 Likes

ó o timing! hahahaha

2 Likes

No LinkedIn tem cursos online bastante interessantes!
Você pode usar um mês gratuito para assistir algum curso, depois que passou o tempo, é cobrado!
E o melhor, tem certificação.
Estou aproveitando pra ver uns cursos do Pacote Office e o Big Data!

4 Likes

Olá,
Eu comecei a quarentena achando que ia sair dela do jeito que entrei, mas aí a gente começa a perceber que dá pra fazer muita coisa, inclusive cursos online. E através da eureca eu ganhei alguns cursos na Rock Content University, ja fiz o curso de Marketing de conteúdo, e agora vou começar outro de Branding. E pessoal lá tem alguns cursos gratuitos se tiverem interesse é só acessar.
Bjos, até mais!

5 Likes

Você pode mandar o link pra gente, @talli.ccosta?? :smiley:

2 Likes

Tem bastantes cursos para escolher! Acho que tem que ter uma conta no LinkedIn para poder fazer.

3 Likes

Obrigada, @talli.ccosta!! :)

3 Likes