#NossoEspaço Roche: Aquecimento Nosso Webinar | #EmbaixadoresRoche

Galeraa, tudo bem?

Sou a Bia, uma das embaixadoras da Roche, e estou aqui para trazer uma notícia incrível: Nesta terça (30/06), às 15h30, vai rolar nosso 1º Webinar!! Eu e a @beatriztfa convidamos três pessoas cheias de experiências bem maneiras da Roche para falar sobre Inovação. Tem muita coisa boa pra compartilhar e estamos muuito animadas para falar sobre esse assunto!

Você já tem alguma pergunta sobre esse assunto? Já manda aqui!!!

Esse encontro vai acontecer lá no Youtube da Eureca e quando chegar a hora é só entrar nesse link: https://rebrand.ly/Webinar1-YouthConnection

Partiu? Esperamos vocês!

10 Likes

@biachang, @beatriztfa Tudo bem ? Super legal a temática do evento. Deixa só eu avisar, no email que recebemos sobre o evento está com o mês errado viu ? ( Lá está indicando que será dia 30 de JULHO)

Tinha até encaminhado essa dúvida como resposta ao próprio email, porque tinha achado estranho a distancia do tempo, mas como pude entrar agora no link e ver que na verdade é dia 30 de Junho, resolvi comentar logo porque talvez seja mais rápido para vocês verem.

Desculpa se de alguma forma eu esteja sendo inconveniente.

Estarei no Webinar , sucesso <3

2 Likes

Que máximo!

Tenho uma pergunta pro Bruno e pra Bia Chang, queria saber como tem sido o processo de inovação junto com Universidades! E se isso tem sido bem visto internamente na empresa.

2 Likes

Excelente tema!

Amo ouvir falar de inovação. Considero que é um tema super importante, independe do ramo de atuação e de cargo na organização.

Não perco por nada!!!

2 Likes

Oiii @SandyAquino, gostaríamos MUITO de agradecer sua mensagem! Inconveniente? NUNCA!!!

Realmente foi um erro nosso, mas já enviamos outro email arrumando a data.

Esperamos sua presenta no Webinar hoje viu?!

Beijos!! :blush: :kissing_heart:

1 Like

@Guiluz Pergunta massa! :smiley:

Não prometo que conseguiremos fazer por conta do tempo mas já aqui anotadíssima e vou tentar. Obrigadaaa!

Que ótimo @rciaravolo! Vamos conhecer mais sobre inovação e ouvir um pouco das pessoas que trabalham diretamente com o tema! Te encontro as 15h30 no canal da Eureca no Youtube!

Beijossss!

Oi, Gui! tudo bem? A inovação junto com as universidades se dá principalmente pelo programa educativo que a Roche tem e que os nossos convidados, Vanessa e Guilherme, vão contar um pouco sobre hoje no nosso webinar! Além desse programa, a Roche cada vez mais está buscando fazer parcerias e tralhar para desenvolver soluções inovadoras juntamente com o ecossistema de inovação e as universidades tem um papel super importante nesse ecossistema.

3 Likes

Boa tarde gente ! Alguém ta conseguindo acessar o link ?

O meu esta indo para a página inicial do YouTube, mas creio que seja pq não deu o horário.
Porém se for algum errinho de sistema, seria bom, alguém comentar o link direto pra lá.

1 Like

Valeu @vnogueira, pode ser a questão do horário mesmo :grinning:

1 Like

Fala pessoal, está rolando agora o Webinar!!

Quem quiser conferir, é só acessar: https://rebrand.ly/Webinar1-YouthConnection

1 Like

Foi muito bom a webinar, muito proveitoso.

2 Likes

Uma pena que só vi agora :frowning:
Espero poder estar presente no próximo webinar de vocês!

1 Like

Olá @Mesfernandes tudo bem ? Você pode conferir o que rolou no Canal da Eureca no youtube.

Link : https://www.youtube.com/watch?v=u9EigfakNtg

Ta muito bom o conteúdo <3