Nossos projetos, vamos compartilhar?

Olá amigos!

Essa comunidade é composta de jovens incríveis, então por que não compartilhamos nossos projetos e ideias?

Vou começar com a minha, recentemente criei o site Fensu (http://www.fensu.com.br/), com o próposito de conectar empresas e criar uma rede de fornecimento e ajudar pequenos negócios. Gostaria da ajuda de todos com opiniões e ideias. Não sou de tecnologia, então peguem leve. rsrs

Vamos lá galera compartilhem as suas, talvez tenha alguem aqui que possa ajudar!

11 Likes

Parabéns :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

3 Likes

@leofer13, parabéns pela idéia. Não importa qual seja sua formação, o q vale e o q conta é a sua disponibilidade em ajudar.

Parabéns

4 Likes

Oi, pessoal. Espero q estejam bem :slight_smile:

Eu tenho tentado estabelecer uma rotina. Algo q me motive. Gosto muito de escrever (e até escrevia pra uma coluna de economia). E, em meio a esta loucura da pandemia, meu computador deu pane e não tive mais como escrever, fazer meus cursos, meus artigos e interagir. Enfim.
O fato é que tive a ideia de “escrever pra câmera” e aderi aos movimentos de live. E nessa tentativa ďe fugir do vazio do isolamento, irei promever uma série de lives falando sobre Economia e assuntos relacionados, uma espécie de “Café com economia”, e já realizei alguns convites a amigos de diversas areas do conhecimento pra levarmos um papo Sério, informativo, mas de forma leve e menos técnica q a ciência geralmente cobra. Temos q otimizar o tempo e as redes sociais q temos.

Quem quiser dá uma conferida, estarei a partir desta semana postando informações no meu perfil do instagram @dabliuwendel . As lives serão realizadas por este insta tbm. Vejo vcs lá

6 Likes

Léo, sua postagem é assertiva demais, cara!! Simmm, só tem jovens incríveis nessa rede e eu me sinto mto privilegiado por fazer parte dela!!

Gratidão por sua partilha e que incrível o seu projeto!!

Booom, falando de mim, eu sou teólogo e fundador do primeiro movimento LGBT Cristão (que não é uma igreja) da América Latina com o objetivo de combater o fundamentalismo religioso.

O Evangélicxs Pela Diversidade é uma Organização de Fé da Sociedade Civil que atua em diversas escalas, oferecendo desde o acolhimento pastoral e cuidado pra LGBTs que sofrem violência por estarem em contexto evangélico, até escalas globais, como por exemplo compor uma Coalizão na OEA (Organização dos Estados Americanos) onde eu tive a oportunidade de participar na última Assembleia Geral compondo mesa com o Secretário da Comissão Interamericana de Direitos Humanos. Nosso objetivo é combater o fundamentalismo religioso em suas diversas faces, desde o sofrimento individual que é gerado em LGBTs com noções teológicas erradas como conceito de pecado, até a luta pela preservação de direitos e garantias sociais que governos ditos “cristãos” tentam retirar dessa população.

Você pode assistir uma das minhas falas no youtube por esse link:

6 Likes

Muito bom @bob.luizbotelho visitei o link mas ainda não me dediquei a ler tudo, o farei. Execelente e nescessária iniciativa <3

2 Likes

Poxa, @SandyAquino que legal saber que você curtiu a iniciativa =) TamoJunto lutando para acabar com o fundamentalismo religioso :wink: :rainbow:

3 Likes

@bob.luizbotelho seu projeto é incrível, parabéns!

1 Like

Obrigado, querido!!! TamoJunto nas iniciativas =)

Olar pessoal,

Sou uma das lideranças do comitê de diversidade na Skore, eu fui uma das entrevistadas, para falar sobre padrões e feminino.

Estou compartilhando para coletar impressões e feedbacks :upside_down_face:

5 Likes