O que levanta seu astral naqueles dias caidinhos?

Olha só quem apareceu… que bom que veio papear com a gente!

Fala, jovem!

Tudo bem por aí? :grinning:

Estamos aqui porque queríamos saber como você está e pedir dicas pra levantar o astral…

Antes… com qual mood você se idenfica mais no momento?

Mood jovem de março
  • um olho no bbb e outro no ead
  • sdds um lockdengo
  • e vamos de home fitness
  • dias de luta, dias de luta
  • quem é minha guerreira
  • qqr coisa me bota no paredawn

0 votantes

Agora conta pra gente seu segredo… o que ajuda a levantar seu astral naqueles dias caidinhos? :thinking:

2 Likes

Quando recebo um convite para fazer trilha , minha ernegia vai la em cima e me ajuda ter um astral la em cima, quando toco saxfone isso me ajuda bastante.

2 Likes

Acordar pela manhã manhã e receber um convite para fazer caminhada ou trilha ajuda a levar meu astral

2 Likes

Pensar sempre positivo, e acreditar que o amanhã sempre será melhor…

1 Like

Assistir um filme ou cozinhar com meu namorado ou minha irmã deixam meu dia mais feliz experimentar receitas novas. :smiling_face_with_three_hearts:

1 Like

Atualmente, o que me levanta é uma playlist do Emicida que criei no meu app de música. Principalmente as faixas do último albúm dele, o Amarelo. Super recomendo aliás! =D

1 Like

Boa, @efernandes16. A comunidade da Eureca também tem uma playlist, sabia? Se quiser conferir, só clicar aqui.

Praticar atividades físicas, ler e assistir vídeos sobre empreendedorismo ou crescimento pessoal me deixa bastabte com energia, ajudar o próximo me deixa bastante empolgada e etc…