Saudações! Saiba como se tornar membro da Comunidade

Olá, juventudes!

Como vai?

Primeiro, gostaríamos de desejar boas-vindas! :star_struck:
Estamos muito felizes que você está aqui com a gente na Comunidade online!

Primeiro, é importante você saber que a Eureca criou esse espaço com muito carinho, pensando em potencializar a troca de experiências entre jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho, além da possibilidade de se desenvolver pessoal e profissionalmente.

Você sente que é essa pessoa e esse é teu momento de vida? Cola na gente, então!

Para te ajudar a entender a Comunidade, respondemos algumas perguntas que podem esclarecer nosso propósito aqui. Se liga:

O que é a Comunidade Eureca? Para que ele serve?
A Comunidade é um espaço pensado para conectar quem faz a Eureca com as diferentes juventudes do Brasil. Aqui, conversaremos sobre conteúdos relevantes sobre empregabilidade e assuntos que acreditamos ser fundamental para o crescimento pessoal e profissional de cada um.

Este lugar serve para você conversar, questionar, provocar, aprender e trocar sobre tópicos como processos seletivos, liderança, desenvolvimento profissional e pessoal. Nós da Eureca estamos aqui para colaborar e te ouvir.

Quem fará parte da Comunidade?
Notícia boa! A Comunidade é aberta para quem quiser participar. Para isso, basta fazer o seu cadastro aqui e já será oficialmente um membro da comunidade! É simples assim!

Na prática, a comunidade funciona como um fórum: você poderá acessar diferentes categorias que existem para interagir nos tópicos de seu interesse e, assim, expressar suas opiniões e contribuir!

Teremos conteúdos informativos e convites para interação. No fundo, queremos muito ouvir suas as opiniões sobre o que estamos trazendo como oportunidade e desenvolvimento para podermos contribuir cada vez mais com sua evolução.

Como posso interagir? Quais são as regras da Comunidade?
Para não prolongar muito sua leitura aqui, preparamos um guia com nossas regrinhas da casa para você ler com calma e não perder nenhum detalhe, beleza? Basta clicar na lupinha: :mag_right:

Ufa! Perguntas respondidas… Ficou mais fácil de entender por ai? Não? Caso tenha dúvidas sobre seu primeiro acesso, pode nos enviar perguntas no @time.eureca ou corre no tópico de dúvidas que criamos para te ajudar, basta clicar no pino: :pushpin:

Nossa mensagem aqui chegou ao fim, mas tem outros assuntos rolando na Comunidade.

Vai uma dica?

Participa dos papos que estão rolando sobre o #Eufest. Você assistiu às palestras e quer compartilhar sua percepção? Ou não assistiu e quer saber o que teve por lá? Vem conferir, basta clicar na lâmpada: :bulb:

Se joga e aproveita!
:sunglasses:

15 Likes

Bom Dia Prezados amigos(as) da Comunidade EURECA.
Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade contagiante, me Chamo Dannyelly Rebouças e moro em Boa Vista RR.
Estou a disposição e aberta a bater um papo contagiante.
Grata!
bjinhos Danny

4 Likes

Boas-vindas, Danny! Feliz que está aqui… já tem uns papos rolando na comunidade, já deu uma olhada? Se tiver alguma dúvida, só chamar! :kissing_heart:

2 Likes