Vai ter live de mulheres engenheiras, sim!

Ei, gente! Eu sou a Carol, sou formada em Engenharia de Produção e trabalho hoje na Eureca :smiling_face_with_three_hearts:

E venho aqui trazer uma novidade pra vocês: A TetraPak está convidando você para a Live #ElasNaEngenharia, que vai acontecer no dia 29/05 (nessa sexta-feira) às 18h, no Youtube da Eureca.

O nosso encontro vai ser com mulheres engenheiras que estão fazendo história na Tetra. Elas vão contar suas trajetórias, falar dos desafios da profissão e nos conectar com o que há de melhor na gente. Vai ser incrível! E será só pra gente! :heart:

Você não vai perder, né?

Bom, e pra gente já ir fazendo um aquecimento, que tal mandar suas perguntas por aqui? Se você tiver alguma dúvida/curiosidade sobre a trajetória delas, sobre a Tetra ou sobre como é ser uma mulher engenheira lá, só mandar aqui :smile:

Eu vou ser a mediadora da live e já vou anotar tudinho e separar as melhores perguntas para as nossas convidadas! Ah, e pra facilitar ainda mais, na sexta-feira, no horário da live, é só você usar esse link aqui e já estar direto no nosso canal: https://rebrand.ly/LiveElasNaEngenharia

A gente espera vocês lá! #whoruntheworld?

14 Likes

Já posso bombardear de perguntas? :heart_eyes::joy::joy::joy::joy:

Em algum momento já sentiram algum tipo de preconceito vindo de outra mulher da área ou de outra área?
Quais os maiores desafios já enfrentados?
O que ainda esperam conseguir na trajetória de engenheiras?
Com tudo o que já vivenciaram, o que diriam hoje para as futuras engenheiras?
Como foi o começo de carreira na TetraPak?
Já se sentiram alguma vez desmotivadas estudando engenharia ou em algum emprego na área de engenharia? Como lidaram?

Já estou ansiosa pra essa live :purple_heart:

4 Likes

Adorei, @Isa_duca :heart_eyes:

Já coloquei aqui no meu roteirinho!

4 Likes

Obaaaaa!!! :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

Tenho algumas perguntas também!!